segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Maroon 5 faz shows no Brasil

A banda de pop/rock que estourou no mundo todo em 2002 com as músicas 'This love', 'She will be loved' e 'Sunday Morning' fez shows no Brasil durante os dias 7, 8 e 9 de novembro.
Os shows aconteceram nas seguintes cidades:
Rio de Janeiro (dia 7): HSBC Arena;
Belo Horizonte (dia 8): Festival Pop/Rock Brasil;
São Paulo (dia 9): Via Funchal.

Como um fanático fã da banda, é claro que eu fui ao show do Rio de Janeiro. Como fã, o que posso dizer é que o show foi espetacular, indescritível. Superou totalmente minhas expectativas. Apesar de eu achar que a escolha da casa não foi muito boa, correu tudo tranquilamente.
Adam, James, Jesse, Mickey e Matt entraram perto do horário marcado, 22:00, e logo tocaram 'This love', o que levou a platéia, é claro, a loucura. Seguindo, tocaram sucessos como 'Makes me wonder', 'Harder to breathe', 'Wake up call', 'Sunday Morning' e 'She will be loved', e também algumas não tão conhecidas como 'Shiver', 'Sweetest Goodbye', 'The Sun' etc.
Adam é muito simpático e carismático, e se manteve bastante animado durante pouco mais de uma hora de show. Adam falou português com dificuldade, arriscando 'Cante comigo' e 'Nós amamos vocês'; e comentou que nos EUA ninguém tem bunda, mas no Rio, todo mundo tem!
Enfim, foi um show pra não esquecer. Nós, fãs, ficamos mais do que satisfeitos, depois de tanta espera. Agora é aguardar a volta do grupo, o que tem grande chance de acontecer, baseando-se no show do Rio.

. Dréeko

Um comentário:

ϟ Blαckoüt disse...

Eu tenho uma coisa a acrescentar --> A. Levine delissinha! pegaelcat q hauahua