quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Preview do álbum 'Circus' de Britney Spears

Acabade vazar na internet a preview do Álbum ' circus ' de Miss Britney Spears, mas calma, é realmente uma prévia de 8 minutos de algumas das principais faixas do novo CD da Bitch que sairá no dia 02/12 (Dia do aniversário dela).

O que eu posso dizer é OH MY FUCKING GODDDDDD. ' Circus ' é genialmente bem produzido e incrivelmente perfeito, pelo menos pelas prévias já posso dizer de ante-mão que sem dúvidas esse é o melhor trabalho já realizado por Britney em seus recém-completados 10 anos de carreira.

É até meio injusto dizer isso, já que Blackout é um exelente álbum de música pop e um dos meus preferidos dela, mas ' circus ' já chegou botando fogo no picadeiro (piadinha sem graça), a começar pelo primeiro single ' Womanizer ' que atingiu o topo da parada musical mais importante do mundo, Billboard, 10 anos após a primeira vez que Britney esteve também no topo com o hit de 'Baby one more time' .

Ao ouvir a prévia posso dizer que ' Circus ' é uma continuação de Blackout, com faixas dance, eletrônicas e manipuladas por batidas viciantes e dançantes, com musicas pop's fabricadas e embaladas pro sucesso, e claro, produzido por um time de produtores de peso.

Essa é a volta oficial de Britney, ao contrário de seu ultimo disco, em Circus ela está mais madura e confiante, e menos apoiada nos efeitos robóticos, muito caracteristico em Blackout, a voz de Britney está mais crua e ela até se esforça em algumas canções deixando pra trás um pouco o estilo ' robô-pop '.

A prévia começa com a já rodada Womanizer, então pulemos essa que todos já sabemos que é sucesso em todo o mundo.

A segunda é a faixa-título e também próximo single a ser lançado, Circus, eu particularmente adorei essa música, tem toques R&B eletrônica e é uma faixa bem quente, numa das partes Britney diz ' Eu é que organizo o navio, portanto cuidado - eu sou como a líder do picadeiro, eu comando, eu sou como uma bomba, eu gosto das coisas quentes, agora que comece o show..."

A terceira música a vir na sequência é ' Out from Under ' - Em Blackout não teve nenhuma balada, então aqui está uma para ' Circus ', é uma regravação da cantora Joanna Pacitti, e é quase uma cópia fiel da original, só que com mais toques de violão, e bem ao estilo das baladas de Britney, não tem muito oque falar sobre essa música, mas é uma bela canção. É bom promissor saber que Britney 'voltou' a cantar novamente, faz muito tempo que não ouço a voz dela tão real e bonita como nessa música.

A próxima é ' Kill the lights ' recém-vazada no youtube, é como uma sequência de ' piece of me ' na minha opinião, meio biográfica com uma letra ousada e realista sobre oque Britney pensa de todos os palhaços que a ajudaram a construir o circo que foi sua conturbada vida a frente dos tabloides e do mundo nos ultimos dois anos.

Essa é a que mais está dando oque falar, If You seek Amy, parece meio sem sentido e significado algum não? Mas ai que todos se enganam, nessa faixa, as palavras ' If you seek Amy ' soam como ' F-U-C-K ME (Me fod*) ' .
Apóis um contagiante e repetitivo ' la la la la la ' como introdução, a música se joga numa interessante insinuação lésbica em que Britney procura por uma garota chamada Amy em uma boate. Num dos trexos mais impactantes, Britney desabafa ' me ame ou me odeie, fale o que quiser sobre mim mas todos os garotos e garotas estão prontos para me f.*.d.e.r.e.m ' UAUUUU, IT'S BRITNEY BITCH!

E na sexta e ultima faixa, temos ' Unusual You ', não gostei muito, é boazinha, mas achei uma música bem gay, não faria falta se entrasse na setlist final de ' Circus ', é uma musica que com certeza vai passar desapercebida dentre tantos futuros Hits presentes nesse CD.


Aguardem, coisas surpreendentes estão por vir. Esse circo vai pegar fogo (Mais uma piadadinha ;*)
Só espero que não venha nenhuma palhaçada no resto da divulgação do disco, por que ele está brilhante, e se ela ousar fazer as mesmas cagadas que cometeu nos clipes de Blackout, com aquele sem graça Gimme more, tosquinho Piece of me, e desastroso Break The ice eu desisto.

A primeira foto do post de hoje, é um dos shots que entrarão no encarte de ' Circus ' eu detestei, o photoshop mandou beijos, obrigado, me use mais e mais, porque o editor de imagem ta berrando, gritante. Triste, parece figurino da Joelma do Calypso!

Ouça aqui no youtube a preview de ' Circus ' --> http://www.youtube.com/watch?v=7v5eCREuZNU&eurl=http://www.britney.com.br/

ATUALIZAÇÃO --> Acaba de sair na internet através do maior site de vendas ' amazon ' a preview completa de ' circus deluxe edition ' com prévias de 30 segundos de cada faixa presente no álbum. Ainda mantenho a minha opinião de que é o melhor disco de Britney, é muito mais diversificado e amplo, e mais variado. Confira aqui a prévia --> http://www.amazon.com/Circus-Deluxe-Version/dp/B001L2BIHU/ref=dm_ap_alb23


Destaque para: Mmm papi, Mannequin, Lace and Leather e Phonography, ficadika ;)


XX ;*
Blackout

Um comentário:

Dréeko disse...

crrredo, calypso mesmo aquela foto! haushauhsuas *medo, dica