sexta-feira, 17 de junho de 2011

Britney Spears volta aos palcos



Na noite de ontem, em Sacramento - Califórnia, Britney Spears fez o seu retorno gracioso aos palcos com sua Femme Fatale Tour. Há muito tempo não se via a cantora tão animada e empolgada durante uma apresentação.
Sorridente e carismática, Britney conversou com o público, deu gritinhos, e pasmem, até cantou ao vivo.
Se você se impressionou com a estrutura da turnê Circus, de 2009, certamente ficará de boca aberta com o quão imenso é o show que Spears acaba de colocar na estrada. Definitivamente ela dá um grandioso espetáculo com todos os ingredientes perfeitos para prender a atenção até dos não apreciadores. Há de tudo, desde efeitos pirotécnicos, fogos de artificio, malabarismo e telões de última tecnologia, que trazem um visual único e sensacional ao show.
Dançante, essa gigante do pop com pouco menos de 1,66m, iniciou seu primeiro show fazendo o inimaginável. Com uma entrada triunfal de arrancar gritos e encantar os que assistiam, Spears soltou o gogó ao som de seu hit "Hold It Against Me", o que impressionou e levantou todo o público que conferiu isso de perto. Soa estranho dizer assim, mas não é novidade pra ninguém a relação de amor entre Britney e o playback. É claro que uma cantora deveria cantar. Mas quando isso se trata de Spears, toda a coisa se torna mais emocionante. Os fãs que não viam isso há anos, puderam comemorar a confiança e desenvoltura da princesa do pop em palco, que brilhou durante todos os seus 21 números, mostrando realmente a que veio. A frase "A vadia está de volta e melhor do que nunca", dita pela loira durante uma entrevista há meses atrás, parece fazer todo o sentido agora. Britney está na sua melhor forma, e o melhor, se divertindo com isso.
Eufórica, ela mostrou paixão e voltou ao tempo resgatando uma de suas coreografias mais marcantes, da música Slave 4 U, que não era executada pela musa há quase 9 anos. E não pára por aí não; ela flutua sobre o palco, anda por uma esteira, dança em cima de um carro pink, se joga no chão, monta em cima de uma imensa guitarra e finaliza a noite voando sobre o público, com lindas asas brilhantes ao som de "Till The World Ends". Além dessas, o repertório contou com 9 músicas de seu último disco, que deu o nome à turnê. E também, claro, com os clássicos inesquecíveis, como "Womanizer", "Baby One More Time", "Toxic" e outros sucessos, todas com uma roupagem totalmente nova, performadas com aquilo que Britney sabe fazer de melhor.
Com figurinos muito simples e sensuais, Britney conseguiu estampar sorrisos nos rostos de mais de 15 mil pessoas que ansiavam por sua volta. Não importa o quanto o tempo tenha passado e mudado para essa fênix do pop, ela ainda consegue arrastar uma multidão fervorosa e apaixonada para onde quer que vá.
Um fato é incontestável, depois de 13 anos de carreira, Britney Spears mostra mais uma vez quem manda na arte de entrerter.

Nenhum comentário: